CAUDALIE – UMA HISTÓRIA COM UM CASTELO E TESOUROS

caudalie-puise-son-imagination-au-coeur-du

Caudalie, uma história que envolve um Casal, um Castelo e Tesouros…. 😉
A Caudalie, considerada uma marca de luxo um pouco por todo o Mundo, é a marca eleita por muitos dos mais conceituados SPAS, como o Hotel & Spa Yeatman no Porto.

Certamente, muitas de vocês já conhecem bem a marca, mas poucas devem conhecer a história. Quanto a mim, confesso ainda não ter experimentado todos os produtos que gostaria. Não sei bem porquê, sempre fui mais virada para as marcas vendidas em perfumarias (e sempre associei esta marca a Farmácias), mas começo a “abrir horizontes” para produtos naturais, que me têm surpreendido (e muito) pela positiva. Aliás, curiosamente, os produtos que tenho usado e postado no blogue, são maioritariamente à base de produtos naturais. Mas adiante, e voltando à Caudalie… 😉

Comecemos por quem está à frente da Marca: Mathilde Thomas e Bertrand, um casal francês com propriedades vinículas, nomeadamente na zona de Bordeaux. Inicialmente a viverem no Château en Amoureux, hoje transformado em Hotel e SPA, viviam no centro das vinhas, das quais produziam a sua marca de vinho.

PORTRAITS_MATHILDE_ET_BERTRAND_THOMAS_3_2107-1024x768

Acostumados à produção de vinho nas suas propriedades, estavam longe de serem surpreendidos, em 1993, por uma questão que lhes mudou a vida e a forma de olhar para a matéria prima do vinho – as uvas:

“Sabe que está a deitar fora tesouros?”

A célebre frase, proferida pelo Prof. Vaercauteren, especialista mundial em Polifenóis, fez com que, em 1995, após registo de patente da extração de polifenóis das graínhas das uvas, surgisse a marca Caudalie. Desde então a marca não pára de descobrir benefícios provenientes dos diversos componentes da uva e tem vindo a desenvolver diferentes linhas de tratamentos para todos os tipos de pele. Eis alguns dos componentes provenientes das uvas e patenteados:

Resvératrol – Reafrmante, ajuda na produção de colagéneo
Polifenóis – Elevado efeito anti-oxidante (a marca garante que, este efeito, pelas propriedades dos polifenóis extraídos das graínhas das uvas é bastante mais eficaz do que a própria Vitamina E – conhecida precisamente pelo efeito anti-oxidante)
Viniférine – Potente clareador da pele

Captura_de_ecra_2014_06_7_a_s_17.44.54

Sem testes em animais e à base de ingredientes naturais, a Caudalie assegura ser Amiga do Ambiente e adequada a todos os tipos de pele.

Com Boutiques em Nova York, Paris, Londres e Los Angeles, a Marca alia o conceito de luxo à Natureza, bem estar e relaxamento.

Algumas Gamas da Marca:
-Premier Cru – Anti-envelhecimento
-Vinexpert – Reafirmante
-Vinoperfect – Anti-manchas e iluminador (Podem ver REVIEW aqui)
-Vinosource – Hidratante
-Coleção Divina – Loções corporais (Review em breve)
-Polyphenol C15 – Anti-oxidante
-Minceur – Tratamentos corporais reafirmantes

Onde comprar? Em Farmácias ou Online na Skin.pt

img_5391_agi9_murillo_tinoco_p

16714587_6kwAd

16714685_HunT6

Digiprove sealCopyright secured by Digiprove © 2015 Lara F.

You may also like...

4 Responses

  1. 20 Fevereiro, 2015

    […] uns tempos atrás partilhei convosco um post sobre a linha VINOPERFECT Anti Taches da Caudalie, que decidi experimentar. Agora que terminei os cremes de tratamento, está portanto na altura de […]

  2. 20 Fevereiro, 2015

    […] Por: Vaidosas QB […]

  3. 31 Março, 2015

    […] posts sobre a Caudalie aqui no Blogue: Caudalie- Uma História com uma Castelo e Tesouros; Luta contra as manchas do rosto – Caudalie Vinoperfect Antitaches (Review)) e em breve […]

  4. 25 Julho, 2015

    […] mais recentes produtos que experimentei foram os da linha Divine da Caudalie (com excepção da vela aromática). E os resultados ficaram um pouco aquem das minhas expectativas […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!