Mulheres que não gostam do seu corpo nem do corpo das outras…

10006956_1467756013453399_321747688_n

Creio que não há mais nada a dizer sobre o caso da Jessica Athayde, uma mulher normal (giríssima e com um corpo lindo) que desfila em biquini numa passarela e trás – “ai que é gorda, ai que é flácida, ai que não devias estar aí”… E de quem vêem os comentários? De outras Mulheres, naturalmente!Mas porquê? Porque há mulheres tão invejosas ao ponto de quererem deitar abaixo todas as outras? “Ai que é magra demais, ai que é gorda, ai que tem o nariz torto, ai que o cabelo é feio, ai que não tem peito, ai que tem peito a mais”… Credo!!!

Só uma mulher muito insegura de si própria se dá a este trabalho! Já não chega a publicidade com um estereotipo impossível de alcançar pela maioria??Pois a minha opinião é muito clara, e o tema deste Blogue procura representar isso mesmo: A Mulher é muito mais do que o corpo mais ou menos tonificado, é muito mais do que moda e tendências, e certamente muito mais do que maquilhagem! As mulheres querem-se autenticas, interessantes, informadas, auto-confiantes, lutadoras e bonitas (bonitas de forma autentica)! E digo-vos mais, na minha opinião, as mulheres querem-se com curvas saudáveis, femininas e assumidas! E vaidosas! Sim, Vaidosas qb – porque gostam de se cuidar e mostrar o melhor de si mas não de uma forma neurótica e obsessiva!

Não é de admirar que, apenas 4% das mulheres se considerem bonitas … A pressão e exigência imposta pelas próprias Mulheres é extremamente injusta, penalizadora e reveladora de uma enorme insegurança. E a pergunta mantém-se: Mas Porquê??? A perfeição não existe, e se existisse, o estereotipo seria diferente de pessoa para pessoa. Entre a anorexia e a obesidade, situa-se o ponto certo, ok? E mais, sejam Felizes porque as Mulheres felizes são, sem dúvida, as mais bonitas!

A discutível perfeição…

campanha love contra campanha victoria secrets modelos mulheres magras e gordas perfeiçao

You may also like...

2 Responses

  1. Ana diz:

    Eu considero lamentável o que aconteceu com a Jéssica. Mas verdade seja dita que é difícil se agradar a toda a gente. Vai haver sempre alguém que vai estar contra e feminismo é dizer para irem pastar que nós vamos continuar com a nossa vida, e que assim seja!

    Ana, apolicromia.com

  2. Lara diz:

    Amén! 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!